04/07/2009

Há noites assim...
que tudo me lembra tudo
Nas ruas do Porto so EU e TU viviamos a Cidade.

Não vi ninguém, não senti ninguém ...

Só te senti a TI.




Obrigada a todas as meninas que se preocuparam comigo e disseram com muito carinho: O Nuno já foi? Ele é muito simpático. Parece haver uma grande sintonia entre vocês os dois ...

eu disse com mais carinho ainda:
SIM!!! É uma pessoa muito especial.
É um Homem com defeitos mas sem efeitos.
Não é um cara-metade é um cara-inteiro.


// LONDONMAN 19 abraços com os meus braços


{ Tal como ontem, quando sai das galerias e entrei no twingo, hoje ao escrever estas letras, palavras, frases, meus olhos choram por encanto teu}

15 dias e tenho um abraço TEU.





(O POST-IT o gato da minha irmã mais nova - ANA - está para aqui a cheirar-me e a miar)

1 comentário:

Nuno disse...

Se calhar custa-me imaginar-te a entrar sozinha no twingo... Se calhar gostava que ontem tivesse sido mais uma noite em que o twingo nos levaria para águas profundas... Se calhar estou em Londres mas partes de mim ainda não chegaram cá!