29/06/2009

Hoje sinto vozes, bocas, dentes e línguas atrás de mim, ao meu lado que me perguntam e sussurram:
- o que vai ser de ti? O que vais fazer? não chores? não fiques triste? não gostava nada de estar na tua pele? sei o que sentes? (...)

obrigada a todos as vozes, bocas, dentes e línguas mas a verdade, e por muito que pareça estranho estou feliz** porque neste momento a minha vida dividiu-se:

antes de o conhecer

e

depois de o conhecer*


* Nuno

** pela simples razão de me ter cruzado com o Nuno, e ter vivido momento únicos, especiais ... Se me perguntarem se gostava de o ter mais tempo em meus BRAÇOS.
- SIM, ADORAVA ... porque acredito que estar com ele é VIVER

2 comentários:

Nuno disse...

Se calhar, hoje este "projecto" está a custar mais do que pensava... Se calhar, de tudo o que estou a deixar em Portugal, TU és o que me está a custar mais largar... Se calhar, eu não sou mesmo um homem, porque os homens não choram!

LIA CERVANTES CARDOSO disse...

Se calhar, os homens choram... é toda essa TUA essência que me cativa.

Nuno, o "meu" abraço polvo.

E FORÇA para o TEU "PROEJECT LONDON"