16/02/2009









{Quero sentir 
borboletas na barriga}






4 comentários:

Anónimo disse...

Pensa em quem amas. Há sempre alguém que faz do teu coração um eterno refém. Não vale a pena resistir. Eu já desisti de resistir. Guardo comigo as borboletas na barriga e o aperto no peito... mas sem o sequestrador...


Um quase anónimo

LIA CERVANTES CARDOSO disse...

Quase?
Para mim é 100% anónimo... ou anónima. mas não faz mal........ ler anónimo é como ler untitled quando vagueamos pelos corredores/salas de serralves.... Há dias assim....

(...)

Neste momento não amo ninguém. Adoro resistir.
E não guardo borboletas na barriga e nem aperto no peito - mas gostava ......................................................................................................

ass.
A seudona do blog

Anónimo disse...

Cara Seudona, não resistas. Eu resisti meia vida ao sentir, ao expressar, ao amar...
Perdi-me, pensei que me tinha encontrado e afinal não tinha me tinha encontrado. Pelo meio de encontros e procuras perdi o que amei, o que amo e sempre amarei.
Não resistas...

Sei que não tenho nada a ver contigo nem com o teu blog, mas se o tens público é porque partilhas. Apenas estou a partilhar com a senhorita Seudona pensamentos sem qualquer outro objectivo.

Espero que encontres o teu caminho...


Ass. 100% anónimo

LIA CERVANTES CARDOSO disse...

obrigada pelas palavras.....

e continua a visitar-me, as palavras de quem comenta aquecem o coração e o blog.


neste momento resisto...perdi a pouco tempo um coração.....................

* seudona do blog - lia vanda