29/07/2008

vamos ser instantâneos



com momentos de ternura, de desejo, de risos e de gargalhadas, de lágrimas e de choros, de descansinhos e soninhos, de abraços e carinhos, de palavras, frases e blocos de texto, de surpresa, de fantasia e de imaginação, de recordação... com momentos bons e maus.


24 de fevereiro 2004, baile do vampiros - teatro sá da bandeira, terça~feira de carnaval... muito alcool, muita alegria, vontade de viver, de pular e de dançar... muita fantasia

tropeçamos e dançamos





ficamos até ao fim, tinha perdido tudo e achado tudo... dinheiro e senha, com um número que me dava o direito a levantar o meu, sim o meu, casaco. Qual séria o número?

De manha, viramos as costas um ao outro e fomos repousar.

Energia recuperadas, palavras trocadas, risos e gargalhadas... vidas partilhadas, entendimentos.

E foi assim que tudo começou eu de preto e tu de vermelho.

eu viuva e tu ovelha

foi um dia instantâneo, que guardo com um carinho enorme. 

Se me perguntares 
Gostavas de viver de novo esse dia? 
ADORAVA e espreitava o número da senha antes de a perder. 

Eu sei que é o número 2, de par... ou o 24

Vamos ser instantâneos?

1 comentário:

Anónimo disse...

A vontade de reviver esses momentos é grande embora saiba que o que foi não volta. Que o que fiz ou deixei de fazer, está feito ou deixei por fazer...
Sim vamos. Esperando que o instantâneo, tal como uma foto em câmara Polaroid, se torne um momento unico, embora para sempre.