28/07/2008

especial

25 de Julho não me vai sair da memória, obrigada!!!!!!!

As meninas e o menino da comunicarte foram lindos!!!!!
demonstraram que se preocupam comigo e com o meu aspecto de pele vermelha.
e em troca desse carinho tivemos brigadeiro para lanche. BRIGADEIRO NÃO!!!!!!!!!

mas o dia não acaba aqui...houve jantar.

Um jantar giro, muito giro e com direito a bolo e tudo.
obrigada a tdos que me aquecem o coração
paulo obrigada por teu carinho
peona obrigada por seres assim e cuidares de mim
nuno obrigada pelo riso
mané obrigada pelo teu coração doce
pedro obrigada pelo taparuwer
sofia, miguel e david brigada pela presença
paula obrigada e amigo, peço desculpa mas não me recorda o nome, obrigada pelo auxilio na entrega do bolo

deixei para último às minhas joias
paulinha e filipa obrigada por dançarem comigo

OBRIGADA!!!!!!!!

3 comentários:

papasdecarolo disse...

BAMBI ao poder, sorriso.
uma mulher linda :-)

Moi disse...

No que depender de mim, danço a vida toda!
E se um dia esqueçeres como se faz, ajudo-te a lembrar!

Dança, Lia, Linda!
Dança a VIDA em ti que é tão bonita, deixa vir a música que te leva ao céu e dança até lá chegares pela vida fora!

Moi disse...

Só mais uma coisa... sei que tentaste chegar até mim ontem... e senti a tua falta ;)