17/06/2008

aulas de VOO

VOAR implica muita coisa.

No passado ja VOEI algumas vezes.
Mas o meu VOO maior foi duro… o mais sério e o mais verdadeiro dos VOOS.

ACHO que estou novamente com vontade de VOAR.
O problema está no ACHO.
ACHO porque não há gargalhadas, palavras, olhares… mas também ACHO que há teimosia, medo e necessidade de aulas que me ensinem de novo a VOAR… para que o meu VOO seja sem queda.

Se acontecer que seja um VOO com direcção a certa... com gargalhadas, palavras, olhares…
Acordo e deito-me a pensar nesse VOO e nesse ACHO.

Aulas de VOO procuram-se…

1 comentário:

papasdecarolo disse...

do Lat. volare

v. int.,
sustentar-se ou mover-se no ar por meio de asas (aves) ou de aeroplanos (pessoas);
deslocar-se no ar com grande rapidez;
correr velozmente;
decorrer rapidamente (o tempo);
desaparecer no ar;
fig.,
propalar-se;
divulgar-se rapidamente;
elevar-se em pensamento;
ter concepções sublimes.


ora vejamos: VOAR....
AS AULAS QUE PRECISAMOS SÃO AQUELAS QUE O NOSSO CORAÇÃO ENSINA...
é trabalhar a mente para o voo, acreditar e ter confiança. Ter amigos que nos deixam estar sem pedir justificação, deixar que encostemos a cabeça quando doi na queda, e encontrar o melro par - O TAL- aquele que voara a nosso lado, nem mais à frente nem mais atrás, alguém que nos acompanhe.

olhar para dentro e deixar o melro sair....