16/05/2008

ROUBAR UM BEIJO

ROUBAR UM BEIJO

Sim, fomos sair.
Eramos três. Mulheres simples…sem maquiagem, sem saltos altos, sem joias mas com muita alegria, com vários destinos e com um gosto comum…
Tinhamos sede de diversão.
Fui.
Bati à porta, entrei… esperamos e bebemos.
Fomos.
Encontramo-nos com ele num sitio simpático, tal como ele.
Sim, era simpático, educado, divertido…risonho.
É amigo da amiga.
Da mesma forma que nós chamou lá, arrastou-nos de lá
Mas fomos…
Agora, para um lugar com muitas tendências, muitas idades, muitas cabeças, muitas sentenças… mas com uma só sede. A diversão.
Bebemos e voltamos a beber, rimos e voltamos a rir… conversamos e desconversamos…
Tinhamos sede de diversão.
Fomos.
Curiosas procuravamos e encontramos.
Mais uma vez bebemos, rimos, falamos, dançamos…e registamos.
Tinhamos sede de diversão.
Fomos.
Desta vez, com mais certezas que tinhamos que saltar para o planoB.
Voltamos a cruzar-nos com ele e elas divertiram-se como ele.
Por momentos, fiquei só eu… mas não me deixaram… deram sinal com as palavras que gosto de ler, de ouvir, de sentir, de pensar… tinham sede de estar comigo, de me fazer sentir bem… desejavam-me naquele momento…
Tinhamos sede de diversão.
Por isso, fugi.Tinha de fugir e partir para o desejo.
Aguardava por mim… só por mim… queriaROUBAR-me UM BEIJO…

ROUBAR BEIJOS é simples.
São de graça, são frios, são momentos, segundos, minutos, horas… sem porques, sem medos.

(…)

1 comentário:

papasdecarolo disse...

adoro saltar feito canguru, and sound goes on and on :-)

beijos de AMORABLUEBERRYMENTALIMALIMÃOALGODÃODOCEDOCEsuaveFRIOquenteAMARGOpicante
kissskiss