28/10/2008

RISO

Onze meses de risos, de alegrias e tristezas, de lágrimas, de amizades, de abraços, de diversões, de maluqueiras, de boas palavras, de carinhos, de danças, de vinho tinto e branco, de finos e tremoços, de favaios, de jantares, de passeios, de companhias, de silêncios, de humores, de conselhos, de kernings, de leadings, de cmyk, rgb ou pantone, de fontes, de opiniões, de dicas, de lasanhas, de mac e pc, de músicas, de conhecimentos, de liberdades, de horizontes, de vidas
(…)

e será uma vida de risos, de alegrias e tristezas, de lágrimas, de amizades, de abraços, de diversões, de maluqueiras, de boas palavras, de carinhos, de danças, de vinho tinto e branco, de finos e tremoços, de favaios, de jantares, de passeios, de companhias, de silêncios, de humores, de conselhos, de kernings, de leadings, de cmyk, rgb ou pantone, de fontes, de opiniões, de dicas, de lasanhas, de mac e pc, de músicas, de conhecimentos, de liberdades, de horizontes, de vidas.

Riso pertence a ti… e só a ti!

Riso!!!!

1 comentário:

papasdecarolo disse...

o sorriso vem quando estamos com alguém que nos deixa ser nos mesmos... e sentimos que nao é necessario fazer de conta que somos outros. quando estamos e nao é preciso ficar em panico, e sentimos que do outro lado o entendimento existe.
Amizade é isso, bem estar, e tremoços com lourinhas e francesas hihi

sorriso daqui,